quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Experimento...

Esse post deveria ter vindo antes do carnaval, mas antes tarde do que nunca...

Finalmente conseguimos experimentar o swing e confesso que foi um pouco decepcionante... Me explico...

Em um sábado em que pretendíamos ficar em casa, começamos a conversar com um casal com quem havíamos teclado algumas vezes, mas a conversa nunca tinha ido tão longe... Conversa vai, conversa vem... decidimos ir até a casa deles, bater um papo... Eles eram bacanas, mas estava claro que iria rolar, acho que para ambos os casais...
Chegamos lá, conversamos um pouco, falamos de experiências, encontros e outras bobagens para encher linguiça... o rapaz do outro casal parecia ansioso... o calor estava muito, então ele nos chamou para ir para o quarto, porque o ar condicionado de lá estava ligado... Ficamos conversando e de repente, do nada, o casal começou a se agarrar na cama... Eu estava sentada na mesa do computador e o Bru estava na cadeira ao lado, me assustei ao ver a cena e então o Bru me beijou... o casal cochichava coisas que eu não conseguia ouvir... falei baixo ao Bruno que eu estava sem graça e não sabia o que fazer... ele me beijou novamente e disse: "Deixa rolar!" Sentamos no canto da cama e logo os amassos foram esquentando, mas eu não conseguia relaxar... O Bru encaminhou minha mão para próximo ao corpo da garota, mas eu não tive coragem (e nem vontade!) de toca-la, não assim, não antes que ela me tocasse, afinal quem nunca tinha feito nada ali era eu... Acho que ela percebeu isso e me perguntou se podia beijar meus seios... eu fiz que sim, e confesso que foi estranho... Ela não me beijava com desejo, como o Bru faz quando beija meu seio, ela simplesmente beijava... Mas ainda assim, foi gostoso ter alguém beijando meus seios enquanto o Bru fazia sexo oral em mim... Depois de um tempo nessa situação, o marido dela também começou a beijar meu seio e -me permitam ser egoísta - essa foi a parte mais interessante, porque todas atenções estavam voltadas para o meu prazer de iniciante, mas ainda assim eu estava tensa e prazer mesmo eu não conseguia sentir... As coisas foram rolando, até que ela me beijou... Pensei que o Bru fosse gostar de ver aquilo, e pelo olhar dele, ele realmente gostou... Então retribui o beijo, tentando colocar um pouco de desejo para tentar relaxar e ver o prazer no olhos do Bruno...
Não me lembro bem como aconteceu a troca, mas foi horrível quando eu tive que vê-lo beijando os seios dela, então eu fui pra cima e beijei também, para ficar perto dele... Tentei ficar alternando entre os lábios do Bru e os seios da garota, mas não funcionou porque logo ele foi fazer sexo oral nela... Meu coração acelerou e tive vontade de tira-lo dali, mas não ousei me aproximar do sexo dela... Morri de ciúme quando ela começou a gemer e tremer enquanto os lábios do Bruno estavam em sua vagina e nem me toquei de que o seu marido estava fazendo sexo oral em mim... Gemi, apenas quando ele tocou meu clitóris, e acho que umedeci, mas nem assim sentia prazer... Foi torturante quando o cara "pediu" - com ações, claro! - que fizesse sexo oral nele, tentando não ser tão egoísta e entrar na onda do swing, acabei fazendo - mais com obrigação do que com desejo! -, então percebi que o Bru me olhava enquanto eu chupava o outro cara e seus olhos me disseram que ele não estava gostando do que via... Então era recíproco aquela sensação ruim que eu estava sentindo! Então o Bru foi penetra-la e isso me fez muito mal, eu estava sozinha com o cara na mesma cama que o Bru, a garota parecia estar tendo muito prazer e eu só sentia angustia e vontade de sair dali logo... Acho que o cara percebeu minha angustia, porque ele perguntou se eu queria apenas olha-los, mas eu disse não, porque na verdade olhar aquela cena era tudo que eu não queria! Não sabia como pedir ao cara para colocar camisinha, mas o Bru disse a ele que tinha outra ali e isso me aliviou, porque o Bru me poupou disso... Quando o cara me penetrou, por incrível que pareça, não consegui sentir prazer. Ele veio para cima de mim, me beijou, mas eu não queria beija-lo... Eu só faço amor com o Bruno, aquilo ali era só sexo! Acho que ele entendeu meu sinal e saiu de cima de mim, apenas me penetrando... Enquanto ele me penetrava, não me lembro se gemi, mas me lembro que senti uma enorme vontade de chorar enquanto olhava o Bruno com a garota...
Quando o cara finalmente gozou, percebi que o Bru e a garota haviam terminado muito antes e que o Bruno me olhava com uma cara desolada... Eu continuei deitada e pedi que ele se aproximasse... Então ele veio e me abraçou! Me colocou em seus braços, com uma proteção que eu nunca havia sentido antes... Ali eu percebi que estava salva e protegida. Me senti amada de novo! O casal voltou a se pegar, mas eu e o Bru não queríamos saber de sexo, só queríamos nossos braços...
Na volta pra casa, o Bruno falou pouco, estava reflexivo... Mas quando falou, disse que não queria mais fazer isso e isso me deu um grande alívio, porque eu também não queria sentir essas sensações de novo... Não foi pelo casal, eles foram muito bacanas, e até gentis... perguntavam se eu estava bem.... Foi com a gente mesmo... Matamos a curiosidade e não gostamos do que sentimos...
O problema é que agora o Bru quer tentar só com meninas... Apenas o menage... achei uma atitude meio egoísta, mas falei que ía tentar... só temos que encontrar a mina... Alguém se candidata?

Beijos...

Lívia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário